Hemos realiza Análise Genômica em parceria com Laboratório Mendelics
11 de março de 2019
Vitek®: mais precisão nos resultados e eficácia dos tratamentos
18 de março de 2019
Exibir tudo

Palestra é realizada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Na última sexta-feira (08/03), Dia Internacional da Mulher, o Hemos, em conjunto com a Ecomax, realizou a palestra “Mulheres no comando: como empreender em diversos aspectos da sua vida”, no Norte Shopping, onde em breve será inaugurada uma nova Unidade do Laboratório.

Segundo a palestrante Neuza Castelo de Souza, da Ascenderh, empreender não significa apenas abrir o seu próprio negócio. “As mulheres podem empreender em casa, no trabalho, no relacionamento, em outros aspectos da vida, tornando-se protagonistas das suas próprias histórias.

O evento contou ainda com mais três especialistas, as personal organizers: Taynara Feller, Lê Morais e Denise Collioni que apresentaram o painel “Organização na prática: como usar os conhecimentos da organização diária para tornar a rotina mais fácil”.

Foi uma noite muito agradável e com direito a muitas reflexões e dicas. O Hemos  e a Ecomax agradecem pela participação das palestrantes, pela presença dos colaboradores e da comunidade em geral. Se você perdeu a palestra, ainda tem tempo de assistir: ela está na página do Facebook do Hemos. Acesse e assista.

Dia da Mulher