Conheça os alimentos relacionados a doenças cardíacas
15 de março de 2017
Procedimentos laboratoriais garantem segurança ao paciente
11 de abril de 2017
Exibir tudo

Hemos recebe acreditação do PALC

Atendimento de excelência, atenção em cada detalhe e segurança na realização de exames. Todas estas características sempre fizeram parte do dia a dia do Hemos. Agora, o laboratório conquistou a acreditação pelo Programa de Acreditação dos Laboratórios Clínicos (PALC) da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica / Medicina Laboratorial.

Esta conquista coloca o Hemos em um seleto grupo de apenas 149 laboratórios acreditados pelo PALC no Brasil. Em Blumenau, o Hemos é o primeiro a conquistar a acreditação. Além do reconhecimento de que as práticas adotadas pelo laboratório são confiáveis e seguras, a acreditação é uma garantia de qualidade para clientes e médicos, que se baseiam nos resultados dos exames clínicos para emitirem diagnóstico e orientarem tratamentos.

O processo de acreditação envolveu toda a equipe de profissionais do Hemos, que viu o processo como uma conquista natural na trajetória do laboratório, como afirma a diretora clínica do laboratório, Dra. Rosele Maria Branco: “O Hemos sempre se destacou por ser uma empresa que busca a qualidade. Este seria o próximo passo necessário na trajetória do laboratório”.

Para saber mais sobre a acreditação e a estrutura do Hemos, acesse: http://hemos.com.br/acreditacao-palc/

Acreditação é confiança. Hemos Laboratório Médico.