mãe
Teste: Qual tipo de mãe você tem?
27 de abril de 2018
Exame de urina
Como coletar urina corretamente em um exame
17 de maio de 2018
Exibir tudo

Hemos promove cursos para colaboradores

Parceria

Atento à qualificação da equipe e melhoria no atendimento, o Hemos Laboratório firmou uma parceria com a AscendeRH para realizar cursos com seus colaboradores. Eles fazem parte do Programa de Educação e Treinamento Continuado do Hemos (PET).

São dois treinamentos em andamento, envolvendo um total de 35 colaboradores de todas as unidades. O Hemos selecionou os profissionais de acordo com as características de cada curso, indo ao encontro das necessidades do Laboratório.

Um dos treinamentos é o de “Excelência no Atendimento”, realizado no mês de abril com 25 colaboradores. O objetivo deste curso é promover educação continuada à equipe com o propósito de melhorar constantemente o atendimento a clientes em todas as unidades do laboratório.

Já o curso de “Desenvolvimento de Líderes” está sendo realizado de abril a outubro com 10 colaboradores. O motivo para a escolha deste tema é o crescimento do Laboratório, que recentemente inaugurou uma nova unidade na Itoupava Central e tem planos para abrir outras novas unidades ainda neste ano. “Com o crescimento da empresa é necessário formar novos líderes e treinar de forma continuada os atuais”, explica a Dra. Rosele Maria Branco, médica hematologista, diretora executiva e responsável técnica do Hemos.

O Programa de Educação e Treinamento faz parte de um conjunto de ações do Hemos para investir constantemente na evolução e capacitação de toda a sua equipe. Desta forma, o Laboratório entrega mais segurança e satisfação aos clientes.

Parceria