Exames de cultura de urina: atualização do antibiograma de acordo com o BRCAST 2021
25 de outubro de 2021
Exibir tudo

Hemos Laboratório passa a integrar o Grupo Sabin

A partir deste mês de novembro, o Hemos Laboratório Médico integrará as empresas do Grupo Sabin, que, com isso, passa a atuar na região de Blumenau. Além de fazer parte da história da cidade, o Hemos também está nos municípios de Pomerode, Gaspar, Indaial e Timbó, totalizando 13 unidades.

“Estamos felizes com a escolha de um parceiro que possui os mesmos valores, o compromisso com os clientes e o investimento contínuo na qualidade dos serviços. Hoje realizamos mais de 100 mil exames por mês e podemos contribuir ainda mais para a saúde da população de Blumenau e em todas as regiões nas quais atuamos”, declarou a médica hematologista Dra. Rosele Maria Branco, que permanecerá como sócia e gestora regional. Além disso, a bioquímica Dra. Larissa Cristine Machado Welter continuará na liderança da gestão técnica.

“É um encontro especial que vai convergir na excelência técnica e no atendimento humanizado, que poderá contar com a plataforma de inovação e com a ampliação da assessoria médica. A população de Blumenau e região ganhará também com os programas de responsabilidade e investimento social do Instituto Sabin, voltados para as ações de saúde, a qualidade de vida e o desenvolvimento de organizações sociais da região”, declarou a presidente executiva do Grupo Sabin, Lídia Abdalla.

Com mais de 37 anos de trajetória, o Sabin é uma das principais empresas de medicina diagnóstica do Brasil. A integração com o Hemos foi inspirada pela sinergia na entrega de saúde de valor, reafirmando o compromisso com a qualidade dos serviços oferecidos à população e no atendimento diferenciado a cada paciente.